Café sem açúcar é mais doce!

Bebi um café, e esse café trazia uma saqueta de açúcar, a qual não usei, pois prefiro beber um café que saiba a café e, que não saiba a um rebuçado de café. Nesse pacote de açúcar estava inscrita a seguinte frase: “Os apaixonados ganham o Euromilhões num olhar”. Tenho de confirmá-la!

À primeira vista parece estranha, mas depois de revista faz todo o sentido, somos apaixonados por aquilo que olhamos e adoramos sem fazer perguntas desnecessárias, somos apaixonados por olhar para algo e termos a capacidade automática de retermos esse olhar como marcante e ficar com elevados níveis de sentimentalismo pelo que vimos. Tanto podemos olhar para um pássaro e sentirmo-nos apaixonados pelas suas cores vibrantes, como podemos olhar para um livro e ficar completamente iludidos pela sua capa. É algo que não se explica, apenas acontece!

Sou um apaixonado pela escrita, porque desde que a vi fiquei iludido, sou um apaixonado pela filosofia porque desde que a olhei de frente me apaixonei, simplesmente olho para as coisas e não entro em questões morosas, nem em jogos difíceis, deixo-me ir simplesmente pelo meu olhar e deixo-me ficar a amar aquilo a que apenas deitei o primeiro olhar!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s