Pequenas coisas que fazem o amor

É verdade que hoje é dia de amor, mas não só hoje, é hoje e sempre!

Tenho sorte em ser um apaixonado, mais sorte ainda tenho em ter uma namorada apaixonada por mim! Quando tudo começou sabíamos que ia ser bonito, não sabíamos que ia ser uma aventura. Talvez não tivéssemos ideia do que aí vinha, da implicação que aquele pequeno “Amo-te” iria ter para sempre nas nossas vidas! Foi uma pequena palavra, num dia aleatório, mas foi sentida e desde aí repetiu-se infinitamente, por horas, minutos e segundos, multiplicou-se em mensagens, ou em gestos.

Felizmente não vivemos o amor só nos dias pares, que é como quem diz, nos dias em que o marketing quer que o vivamos. O nosso dia dos namorados começou no dia em que trocámos o primeiro beijo e desde aí todos os dias são dia de S. Valentim. Podemos ter dias de amor melhores e dias de amor piores, mas a nossa sorte é que os temos e vamos vivendo com eles, superando os maus, aproveitando os bons. Lado a lado vamos seguindo de mãos dadas e imensos amo-te à mistura.

Ainda assim não somos desumanos e vivemos esta data especial à nossa maneira. Ela planeou comigo as suas férias e fez o esforço de vir para a minha beira até ao dia de hoje, vivemos os dias que antecederam o dia de S. Valentim intensamente e hoje aproveitámos para descansar e nos mimar à nossa maneira. Ela surpreendeu-me, preparou-me surpresas, trouxe-me prendas, fez-me feliz só com a sua presença, mas não se ficou por aí, fez ainda mais, esteve comigo, a tempo inteiro, não só no dia de S. Valentim. É assim que o amor deve ser, vivido todos os dias, intensamente e surpreendente!

É por isto e muito mais que te amo Mariana, é por isto e muito mais que te quero! És minha e eu sou teu pelas nossas pequenas coisas, que se tornam enormes no nosso amor.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s